- May 9, 2018
- 7,238
- 8,662
English: Most of the translations are usually a month behind. So what's not translated in this update will be there in the next update.esse jogo eu gostei muito e recomendo de coração é um jogo excelente o problema que eu tive com esse jogo é o seguinte de não ser 100% traduzido em português brasileiro mas eu não culpo as pessoas que traduziram jamais mas se fizesse isso eu ficaria completamente satisfeito e futuramente poderia ter apoiar o desenvolvedor nesse jogo mas o que me impede é do jogo não está traduzido no português brasileiro 100% a versão anterior tava traduzida se eu não me engano em 96% no idioma português brasileiro mas eu quero deixar aqui meu feedback positivo para o desenvolvedor do jogo que criou um excelente jogo e ele está de parabéns por criar esse maravilhoso jogo que eu me divertindo muito
By the time it gets to Steam in the next few months, it should be fully translated in all of the other available languages.
Portuguese: A maioria das traduções costuma demorar um mês. Então, o que não está traduzido nesta atualização estará lá na próxima atualização.
Quando chegar ao Steam nos próximos meses, deverá estar totalmente traduzido em todos os outros idiomas disponíveis.