- Nov 9, 2019
- 6,979
- 47,796
- 883
Mesmo eu atualizando o Renpay para a versão Renpy 7.4.10 continuou com o mesmo problema. Fiz uma nova tradução aproveitando apenas o script.rpy e colei no diretório das traduções e não deu certo. Continuou aparecendo as frases sem tradução.Acabei de testar aqui Parabém traduziu até as imagens.
O erro que você encontrou foi da renpy sdk que não encontrou a linha dentro do comando do Peyton.
As imagens você deve colocar dentro da pasta game/tl/portuguese vou mandar o arquivo reorganizas para você ver.
game/script.rpy
linas 53 a 65
game/tl/portuguese/script.rpy linhas 7529 a 7539Code:"Why not go ahead and pick a name for yourself." $ MeFirst = renpy.input("What about a FIRST name?") #--> linha 54 não traduzido $ MeFirst = MeFirst.strip() if MeFirst == "": $ MeFirst="Henry" $ MeLast = renpy.input("Okay, how about a LAST name?") # --> linha 59 não a traduzir $ MeLast = MeLast.strip() if MeLast == "": $ MeLast="Higgins" hide mc_namepage with fade "Excellent [MeFirst] [MeLast], let's begin."
Code:## linha que estou criando --> 7529 # game/script.rpy:54 old "What about a FIRST name?" new "Que tal seu PRIMEIRO nome?" # game/script.rpy:59 old "Okay, how about a LAST name?" new "Ok, agora seu ÚLTIMO nome?" #-->7539
Como eu suspeite. Na hora em que foi INJETADO deixou essa parte em branco. Mas é complicado, porque quando se tratar de um jogo grande, com vários arquivos. É um BUG.
Valeu pela explicação
Last edited: